quarta-feira, setembro 24, 2008

Morrer no teu regaço


Conheço os teus traços
Como se fossem os meus.
Beijo os teus pensamentos
Com a ternura que te beijo.

Mas hoje os meus lábios
Ficam frios na tua pele,
Morrem com a falta
Do sopro ofegante.

Necessito que me abraces.
Preciso de acreditar
Na pessoa que julgava seres.
Sussurra-me ao ouvido.

Diz que erraste.
Assume que te adoro
Sem mereceres.
Sente a minha desilusão.

Então, depois, deixa-me simplesmente morrer!
Morrer nos teus olhos,
Morrer nos teus lábios,
Morrer nos teus braços,
Simplesmente morrer...ao teu lado!

9 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Gostei do que transparece no poema... o amor
abraço

Carla disse...

a dor do engano...a dor da traição...a dor de um amor sem vida
gostei, como sempre
beijos

Nilson Barcelli disse...

Um poema tão romântico cara amiga.
Gostei muito, mas muito mesmo...
Escreves tão bem que o devias fazer com maior frequência. Mas a escola está primeiro...
Beijinhos.

O Profeta disse...

Quanta beleza...em teu coração...


Doce beijo

:.tossan® disse...

Belo poema, gostei do seu blog. Abraço

Luiz Caio disse...

Oi Claudia! Como vai?
Quando a paixão é maior que a razão... Ou seja! sempre!... Os erros tornam-se pequenos. O perdão banal. E o carater do ser amado... Inquestionável!

TE ENCONTREI NO BLOG DA CARLA, E PASSEI PARA COMHECER SEU ESPAÇO... GOSTEI MUITO!

TENHA UMA LINDA NOITE!

Anónimo disse...

Cláudia,
Cheguei até aqui pela minha curiosidade com relação a um comentário seu em outro blog... E fiquei emocionada com a qualidade de seus textos.
Você mistura muito bem a sensualidade, desejo, poesia, amor e tudo vira uma doce viagem pela imaginação.
Parabéns
Sinta-se beijada por uma
Beija-flor

Katia De Carli disse...

Minha amiguinha,
conheço de perto essa dor, esse querer morrer no outro... é triste, mas produz poemas lindos! como o seu.
Como está a faculdade?
Feliz?
beijo e bom fim de semana

Kel disse...

Que Liiiindo (L)