quarta-feira, março 05, 2008

Fodasse


Vamos foder a vida?
Antes que ela nos foda a nós…
É difícil mas juntos a foderemos
Tão bem que ela irá gemer de prazer.
E nós rir-nos-emos cinicamente
Com um sorriso maléfico de quem
Se Deus acha, ou neste caso, Satanás.

Fodasse para o belo pôr-do-sol!
Fodasse para os passarinhos a chilrear!
Fodasse para a amizade!
Fodasse para ti! E para mim!
E fodasse ainda para o amor!
Que esse sim, fode-nos bem!
E nós nem conseguimos reagir.

Fodasse para o carinho!
Fodasse para a ternura!
Fodasse para as lindas palavras!
Fodasse para as saudades!
Fodasse para o coração!
Fodasse para o romantismo!
Fodasse que eu já me fodi!

4 comentários:

Enfim... disse...

porra nunca vi tanta asneira junta tas mesmo zangada lol

beijinhos

Bom fim de semana

Nilson Barcelli disse...

Confesso que a minha primeira reacção foi dar-te um puxão de orelhas por tanto palavrão, mesmo sem ler o poema.

Mas depois li. E reli.
E acho que não me enganei quando te disse que ainda vais ser um caso sério na poesia.

Continua a surpreender.

E em vez de um puxão de orelhas, hoje dou-te 2 beijinhos.

Carla disse...

estranhas as tuas palavras, apenas porque tens 17 anos...e muita amargura.
mas, acho que te entendo e, gostei

literatura disse...

Cláudia! Muito obrigado pela tua observação sobre o meu trabalho.
Li no teu blogue e notei que tens um sentido muito real das coisas da vida.
A poesia, afinal, é a expressão de tudo aquilo que sentimos dentro de nós.

Um beijo para ti.