sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Vazio


Sentindo o vazio


Esta noite.

Eu tenho-o sentido todas as noites

Como senão houvesse mais ninguém

Só tu.



Como me fazes…

Como me fazes gritar

Gritar de dor

Gritar de felicidade

Tu, só tu…



Eu só te quero abraçar

Sentir as palavras que dizes

Como ácido queimando o meu coração de desejo

Eu disse, eu quero abraçar-te!



Imagino a tua mão na minha mão

Que bonito sonho

Mas depois pára, mata-me



E eu só quero que saibas

Eu estarei ao teu lado noite e dia

Lua e sol

Sempre e para sempre

Na minha alma no bater do meu coração

Morte adentro

Até que o teu toque me traga de volta



Só tu me consegues ver por baixo da minha pele

A caminhar pelas sombras do vale da morte.

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Um belo poema de amor.
Gostei imenso, querida amiga.
Boa semana, beijos.

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, desejo-te um Natal muito feliz, na companhia dos que mais amas.
Beijos.