terça-feira, abril 29, 2008

futuro...


Fiz 18 anos no domingo. Ainda sou uma miúda mas já vivi muito, não demasiado, contudo o suficiente para saber que a vida tem todas as cores do arco-íris e todos os trovões do mundo.
Tenho uma infinidade de arco-íris e de trovões para ver e sentir, ou recordar e chorar. Sei que sou amada. Sei que quero ser amada. Mas sei também que quero que me deixem em paz, sozinha comigo, sem alma.
Sou um ser do mundo e acha-o muito pequeno porque não quero nada dele. Mas sei que ele me vai dar o mundo.
Sei, porque sei! Sei, porque o sinto! Sei, porque o mundo é meu!

4 comentários:

osátiro disse...

Parabéns e felicidades.
Aproveita a juventude, mas não estragues, se é que posso aconselhar.
Abraço do tamanho do mundo.

DE-PROPOSITO disse...

É bom teres essa convicção. Que o mundo nunca te desiluda.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Carla disse...

com 18 anos e tanta beleza na tua alma o mundo é certamente teu
os meus parabéns atrasados com um beijinho de muitas felicidades

Nilson Barcelli disse...

O mundo é mesmo teu...
Não me apercebi do teu aniversário.
Mas desejo que tenhas uma vida repleta de felicidade.

Beijinhos.